Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great riclopes 2008-08-19 2:50

Ol Jorge, esse arranjo de linhas de pedra branca e palmeiras resultou muito bem de facto. E o azul do cu fundamental como pano de fundo. Gosto bastante da presena das esferas. J no estamos nos campos, mas continuamos com composies geomtricas ;-)
abraos,
ricardo

Old 08-19-2008, 02:58 PM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To riclopes: palms and monuments

ricardo

porque vc ainda no viu as minhas pinturas leo, minha sobrinha diz que eu estous empre brincando com a geometria.hahaha. O monumento de concreto, no de pedra.

abraos

jorge
Reply With Quote
Old 08-19-2008, 03:08 PM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To riclopes: palms and monuments

Tambm pintas? Por acaso no tens nenhum site?
Eu tambm pinto, mas num estilo completamente oposto s geometrias da arquitectura.

S antigamente que se utilizava a pedra assim. Hoje o concreto que faz tudo. Obrigado pela elucidao.

abrao,
ricardo
Reply With Quote
Old 08-20-2008, 12:07 AM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

ricardo

pois , pinto h dcadas mas venho tentando encontrar um local para divulgar minha produo. Dias atrs tentei enviar fotos para umas galerias em NY, sei que muita pretenso mas quem sabe...Dias atrs mandei fotos para uma mulher conhecida de outra amiga e que trabalha no ramo mas at agora nada.. Infelizmente no tenho site de pinturas, caso tivesse seu e-mail poderia te mandar umas amostras. Gosto muito de paisagens com um toque de surrealismo e muito monumentalismo. E vc ? que tipo de pintura faz ? s um hobby ou tem pretenses a algo maior ? Eu tambm escrevo.. enfim um artista multi-mdia totalmente desconhecido.hahaha

abraos

jorge
Reply With Quote
Old 08-20-2008, 11:16 AM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Ol Jorge,

Acabei de descobrir que o meu site de pintura desapareceu, provavelmente porque no paguei a anuidade. Tenho que descobrir como se faz isso para poderes ver, apesar de estar j bastante desactualizado...Nunca l vou e at me esqueo que ele existe. J pinto a leo h mais de 10 anos, mas apenas hobby e sem pretenses a mais do que isso. Fiz cerca de meia dzia de exposies em Lisboa e vendi cerca de uma dezena de pinturas, mas quase tudo a amigos e colegas de trabalho. Foi engraado mas cansei das exposies e hoje s pinto para mim sem partilhar para fora de casa. O estilo no tem nada a haver nem com a arquitectura nem com a fotografia. Animais so o meu tema recorrente, mas com tendncia para o abstracto e por vezes com figura humana, ou o naif, tipo bonecos para crianas com muita cor. S vendo mesmo - vou tentar repr o site.

O meu email [email protected]

abraos,
ricardo
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules