Palms and monument
jmdias
(115370)
riclopes 2008-08-19 2:50
Olá Jorge, esse arranjo de linhas de pedra branca e palmeiras resultou muito bem de facto. E o azul do céu é fundamental como pano de fundo. Gosto bastante da presença das esferas. Já não estamos nos campos, mas continuamos com composições geométricas ;-)
abraços,
ricardo
|
||||
|
||||
![]()
ricardo
é porque vc ainda não viu as minhas pinturas á óleo, minha sobrinha diz que eu estous empre brincando com a geometria.hahaha. O monumento é de concreto, não é de pedra. abraços jorge |
|
||||
|
||||
![]()
Também pintas? Por acaso não tens nenhum site?
Eu também pinto, mas num estilo completamente oposto às geometrias da arquitectura. Só antigamente é que se utilizava a pedra assim. Hoje é o concreto que faz tudo. Obrigado pela elucidação. abraço, ricardo |
|
||||
|
||||
![]()
ricardo
pois é, pinto há décadas mas venho tentando encontrar um local para divulgar minha produção. Dias atrás tentei enviar fotos para umas galerias em NY, sei que é muita pretensão mas quem sabe...Dias atrás mandei fotos para uma mulher conhecida de outra amiga e que trabalha no ramo mas até agora nada.. Infelizmente não tenho site de pinturas, caso tivesse seu e-mail poderia te mandar umas amostras. Gosto muito de paisagens com um toque de surrealismo e muito monumentalismo. E vc ? que tipo de pintura faz ? é só um hobby ou tem pretensões a algo maior ? Eu também escrevo.. enfim um artista multi-média totalmente desconhecido.hahaha abraços jorge |
|
||||
|
||||
![]()
Olá Jorge,
Acabei de descobrir que o meu site de pintura desapareceu, provavelmente porque não paguei a anuidade. Tenho que descobrir como se faz isso para poderes ver, apesar de estar já bastante desactualizado...Nunca lá vou e até me esqueço que ele existe. Já pinto a óleo há mais de 10 anos, mas é apenas hobby e sem pretensões a mais do que isso. Fiz cerca de meia dúzia de exposições em Lisboa e vendi cerca de uma dezena de pinturas, mas quase tudo a amigos e colegas de trabalho. Foi engraçado mas cansei das exposições e hoje só pinto para mim sem partilhar para fora de casa. O estilo não tem nada a haver nem com a arquitectura nem com a fotografia. Animais são o meu tema recorrente, mas com tendência para o abstracto e por vezes com figura humana, ou o naif, tipo bonecos para crianças com muita cor. Só vendo mesmo - vou tentar repôr o site. O meu email é [email protected] abraços, ricardo |
![]() |
Thread Tools | |
|
|