Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great riclopes 2008-08-19 2:50

Olá Jorge, esse arranjo de linhas de pedra branca e palmeiras resultou muito bem de facto. E o azul do céu é fundamental como pano de fundo. Gosto bastante da presença das esferas. Já não estamos nos campos, mas continuamos com composições geométricas ;-)
abraços,
ricardo

Old 08-19-2008, 02:58 PM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To riclopes: palms and monuments

ricardo

é porque vc ainda não viu as minhas pinturas á óleo, minha sobrinha diz que eu estous empre brincando com a geometria.hahaha. O monumento é de concreto, não é de pedra.

abraços

jorge
Reply With Quote
Old 08-19-2008, 03:08 PM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To riclopes: palms and monuments

Também pintas? Por acaso não tens nenhum site?
Eu também pinto, mas num estilo completamente oposto às geometrias da arquitectura.

Só antigamente é que se utilizava a pedra assim. Hoje é o concreto que faz tudo. Obrigado pela elucidação.

abraço,
ricardo
Reply With Quote
Old 08-20-2008, 12:07 AM
jmdias's Avatar
jmdias jmdias is offline
TE Expert

ricardo

pois é, pinto há décadas mas venho tentando encontrar um local para divulgar minha produção. Dias atrás tentei enviar fotos para umas galerias em NY, sei que é muita pretensão mas quem sabe...Dias atrás mandei fotos para uma mulher conhecida de outra amiga e que trabalha no ramo mas até agora nada.. Infelizmente não tenho site de pinturas, caso tivesse seu e-mail poderia te mandar umas amostras. Gosto muito de paisagens com um toque de surrealismo e muito monumentalismo. E vc ? que tipo de pintura faz ? é só um hobby ou tem pretensões a algo maior ? Eu também escrevo.. enfim um artista multi-média totalmente desconhecido.hahaha

abraços

jorge
Reply With Quote
Old 08-20-2008, 11:16 AM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Olá Jorge,

Acabei de descobrir que o meu site de pintura desapareceu, provavelmente porque não paguei a anuidade. Tenho que descobrir como se faz isso para poderes ver, apesar de estar já bastante desactualizado...Nunca lá vou e até me esqueço que ele existe. Já pinto a óleo há mais de 10 anos, mas é apenas hobby e sem pretensões a mais do que isso. Fiz cerca de meia dúzia de exposições em Lisboa e vendi cerca de uma dezena de pinturas, mas quase tudo a amigos e colegas de trabalho. Foi engraçado mas cansei das exposições e hoje só pinto para mim sem partilhar para fora de casa. O estilo não tem nada a haver nem com a arquitectura nem com a fotografia. Animais são o meu tema recorrente, mas com tendência para o abstracto e por vezes com figura humana, ou o naif, tipo bonecos para crianças com muita cor. Só vendo mesmo - vou tentar repôr o site.

O meu email é [email protected]

abraços,
ricardo
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules