Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great ribeiroantonio 2008-08-04 17:10

Gosto muito do fantasma a passear-se por entre as flores. D um certo ar the intriga e mistrio imagem!
Cores bonitas e bem contrastantes entre si. S foi pena a face da pessoa da direita ter ficado cortada, mesmo estando em segundo plano.
Antnio

Old 08-05-2008, 02:04 AM
cfreire's Avatar
cfreire cfreire is offline
TE Expert

Default To ribeiroantonio: Athos Bulco (II) The Market of Flowers

Oi, Antonio. Como j disse para a Maria do Carmo, hoje, vc tem olho de lince ..-)) rapidamente v os nossos defeitos. Mas, tem um detalhe importante sobre este mercado de flores que eu no quis mencionar na nota da foto: ele foi construdo especialmente para atender ao Campo da Esperana, que o Cemitrio oficial de Brasilia, ou seja, ele foi construdo em frente a este cemitrio; e eu, no curto estes lugares, s fui l porque sabia que havia um painel do Athos. Ento, esta estria de fantasma, eu senti um pouco de medo. Ser que a cmera no flagrou "algum"? Bom, espero que o efeito tenha sido causado pela baixa velocidade ..:-)) Abrao, consuelo.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules