Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools
Old 08-26-2005, 02:38 AM
capa's Avatar
capa capa is offline
TE Newbie

Default To Malopes: obrigado

Obrigado pelo coment.
Esta foto foi um acaso, e o que me valeu conseguir fazer-la sem tripe foi o ISO (iso 800),umas das vantagens das reflex ,o ruido com iso alto inferior comparado com as compactas,entao a 350 D nesse aspecto vem um bocado melhor comparada com a D70.
Um abrao
Carlos Ariza
Reply With Quote
Old 08-26-2005, 02:40 AM
mlopes's Avatar
mlopes mlopes is offline
TE Expert

Default Re: To Malopes: obrigado

pois, um dos problemas que tenho agora, mesmo com a minolta A1 e o ruido... sempre que passo dos 400 tou feito...

... estou ansioso por ter a 350 para poder explorar as capacidades da maquina.

Mario
Reply With Quote
Old 08-27-2005, 02:30 AM
capa's Avatar
capa capa is offline
TE Newbie

Default Re: To Malopes: obrigado

Ja dei umas voltinhas com uma 350D ,interessante, muito mais pequena que a minha Nikon D70,para quem tiver umas mos e dedos grandes...a parte do dedo mindinho fica de fora do corpo da maquina, mas isto resolvesse comprando aquele disparador vertical com a 2 bateria.
Boa definio das imagens(8 megas ,n),s nisto que fica um nadinha acima da D70 e eu no tenho nenhuma lente DX da nikon porque seno , no sei ;o))
Resumindo uma boa maquina , espero que passes um bom tempo com ela e saques umas excelentes fotos.

Lembrei-me agora de outra coisa,exite um problema com estas maq. , que o sensor apanha po facilmente se nao se tiver um pouco de cuidado ao mudar de lentes.Para limpar o sensor nunca utelizes ar comprimido , porque contem humidade e pode ser o ,era uma vez...
Utiliza antes uma peras de ar, mas sem os pelos,so outras maiores para remover o po que esteja mais solto, e no passes com nada no sensor, nenhum tipo de pano ou cotonete ,etc que largam sempre po.
Se quiseres depois posso te dar umas dicas para remover o po mais entranhado do sensor.

Desculpa esta escrita toda, acho que nunca escrevi tanto ;o)

Um abrao
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules