To ribeiroantonio: Reply to your suggestion - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great ribeiroantonio 2009-02-08 23:50

Esta vista deve ter sido tirada de alguma praia a sul de Luanda, tendo o Mussulo l atrs? verdade?
Quanto foto, est nitidamente inclinada e as pessoas no se vm bem.
Bem-vindo ao TE. Espero que participes muito, com fotos e criticas.
Antnio

PS, fiz um WS rpido para te mostrar como podia estar diferente.

Old 02-10-2009, 08:40 AM
kiala kiala is offline
TE Newbie

Default To ribeiroantonio: Reply to your suggestion

Antnio,
Obrigado pelas dicas. De facto a foto foi tirada em uma das praias do Sul j que consegue se notar o Mussulo l atrs. Agradeo tambm ma correco feita com o exposure!
Adoro fotografia como um hobby e definitivamente pretendo continuar a participar deste forum.
Um abrao!
Reply With Quote
Old 02-10-2009, 11:28 PM
ribeiroantonio ribeiroantonio is offline
TE Expert

Default Participar no TE

Ol Helder,
Acho que fazes muito bem em querer continuar a participar no TE. Mas, deixa-me te dizer uma coisa. Participar no s colocar fotos novas e ler o que os outros tm para nos dizer. Participar tambm ver o trabalho dos outros e coment-lo. Para isso, serve o sistema de CRTICAS. D uma vista de olhos s NORMAS do sistema e comea j a segui-las. Garanto-te que sem escreveres crticas o teu prprio trabalho passar despercebido e em breve perders o interesse. Portanto, mos obra. Desejo-te muito sucesso por aqui.
Antnio
Reply With Quote
Old 02-12-2009, 04:50 PM
kiala kiala is offline
TE Newbie

Default Re: Participar no TE

Ol Antnio,
Obrigado pelas dicas. Para te ser sincero no tive ainda tempo para explorar o site como deve ser, facto este que fez com que eu nem ter me apercebido deste seu comentrio. Vou definitivamente prestar mais ateno as fotos de outros e tecer meus comentrios, apesar de que por eu fazer fotografia por hobby, no me considero um "expert" no que toca a crticas tcnicas. No entanto, farei o necessrio para observar outros trabalhos e explorar mais o site.
Valeu mais uma vez pela chamada de ateno.
Helder
Reply With Quote
Old 02-12-2009, 09:03 PM
ribeiroantonio ribeiroantonio is offline
TE Expert

Default Re: Participar no TE

Helder
Criticar o trabalho dos outros no significa necessariamente falar de aspectos tcnicos. A maior parte das crticas so a dizer se se gosta ou no da foto e porqu que a mesma bonita ou no. Portanto, no h que ter receio.
Um abrao,
Antnio
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules