To adores: "Acho que te portaste muito bem com o scanner" - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great adores 2006-11-28 17:21

Ol Jos!
Est visto que somos dois alentejanos de servio aqui no TE!
Acho que te portaste muito bem com o scanner. As cores e a definio ficaram muito boas. Pode no ser das ruas mais decoradas mas est muito bonita e tiveste sorte de no ter um mar de gente tua frente. Deus sabe o povo que l est sempre. Gosto do branco, da decorao simples e da rua cheia de casas antigas, nota-se que Alentejo!
Cumprimentos, Anabela

Old 11-29-2006, 02:29 AM
stego stego is offline
TE Expert

Default To adores: "Acho que te portaste muito bem com o scanner"

Diz antes que o scanner estava de bom humor nesse dia. :-)
Esta uma das poucas excepes que confirma a regra que basicamente : uma noite de volta do scanner para digitalizar umas mseras 30 ou 40 fotografias que parece que foram tiradas h 20 anos com aquleas mquinas descartveis de antigamente e reveladas num lab. mixuruca. Devia ganhar coragem e comprar um scanner decente, mas so to caros (e nunca baixam de preo!). Por acaso h uns dias comprei um desktop com adaptador de pelculas, mas ainda no o experimentei com filme, mas duvido que seja melhor que o de filme que embora muito rasca, sempre s para filme.
Ah, ah, tb. s alentejana! De onde?
CPts.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules