To snuggleaphagus: Correction in my last words - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great snuggleaphagus 2005-06-05 14:35

Tirado da vista do rei. Ficou linda com umas cores boas, e a vila esta aqui
o que muita vez nao se ve nas fotos destas belas lagoas. So e pena as hortensias nao estarem em flor.

Noutro site tenho uma das minhas fotos das lagoas. A minha foto chamada FENCE foi tirada na vista do rei tambem.

Reza a lenda que no monte mais alto rodeando o vale vivia um rei com uma linda filha, que ja nao tinha mae. A menina passeando encontrou um pastor e apaixonaram se. O rei zangado porque nao queria perder a filha mandou o pastor para longe. Ao despedir o pastor e a princesa choravam tanto que se encheu o vale de lagrimas. A lagoa azul as lagrimas dele, a verde as lagrimas dela.

Old 06-05-2005, 11:39 PM
Galmeida Galmeida is offline
TE Senior Member

Default To snuggleaphagus: Correction in my last words

Os meus dedos trilharam algumas letras e por isso corrijo agora e o mais rapidamente possvel esse problema. As minhas palavras sem correco e com um possivel significado errado para quem l: " mas no com aqueles que dividem como familia pessoal ou politica para reinar, como a introduo e as explicao que histrica que deu."

Correcto e o trilho estavam errados, por esse facto: " mas no com aqueles que dividem como familia pessoal ou politica para reinar os filhos ou o povo, mas sim como a sua introduo historica e os comentrios que realisticamente efectuou".

Viva a Rainha dos Aores e a sua imagem de Portugal no Mundo.

Tudo de bem para si e as minhas desculpas em Portugues.
Fernando
Reply With Quote
Old 06-06-2005, 10:31 AM
snuggleaphagus snuggleaphagus is offline
TE Junior Member

Default Re: To snuggleaphagus: Correction in my last words

Desculpas nao sao necessarias.

Os Aores nao teem rainhas simplesmente trovadores espalhdos pelo mundo cantando suas belezas,(e boa gente).

O meu avo dizia quem vinha a Sao Miguel e visse uma lagoa ou uma caldeira, para o resto da vida tinha um pouco de Micalense na sua alma. (e o meu avo tao pouco era Portugues)

Em Novembro esperamos regressar...

Boa noite, ja esta tarde

Uma boa semana cheia de momentos fotograficos
Ana Cristina
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules