To stego: essas cores no Inverno - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great rodgerg 2008-12-20 4:46

Salut Stphane,

Content de te revoir sur TE avec en plus cette trs belle photo qui nous montre le monde ou tout le moins un coin de celui-ci. Les reflets sont superbes et tu en tires un trs bel usage.
Amitis,
Roger

Old 12-22-2008, 08:13 AM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default To stego: essas cores no Inverno

no sei se viste o pr-do-sol ontem, mas foi um verdadeiro espectculo de cor, Jos. Pelo menos visto aqui de Caxias/Pao d'Arcos. Um dos raros momentos em que tenho pena de no ter a mquina, porque era bem capaz de post-lo - quero dizer, acho que conseguiria arranjar uma pessonha para me motivar a post-lo ;-)
um abrao aos dois,
ricardo
Reply With Quote
Old 12-22-2008, 03:14 PM
stego stego is offline
TE Expert

Default Re: To stego: essas cores no Inverno

Ele h coincidncias... Por acaso ontem passei pelo Cristo-Rei ao fim do dia para tentar a minha sorte, mas nem sequer tirei a mquina do saco. Pensando bem, talvez o cu at estivesse interessante para os lados da Caparica, ou seja uns bons 30 graus ou mais a Sul da embocadura do Tejo, mas a o que se v abaixo do cu desinspira qq. um. Mas ontem estava mesmo em dia no! Decidi que no tinha pachorra para esperar que acendessem as luzes do Cristo-Rei para tentar obter um post de Natal para o TE - na bicha da ponte reparei que j estavam acesas. Dirigi-me ao Parque Eduardo VII, fiz uns quantos disparos, quando chego a casa... tudo desfocado! Esqueci-me de ligar o auto-focus na lente!!!
Reply With Quote
Old 12-22-2008, 03:43 PM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To stego: essas cores no Inverno

:)))) desculpa l mas arrancste-me uma gargalhada com a histria do auto-focus. Confesso que tambm j me aconteceu pontualmente. Com as mquinas antigas isso nunca aconteria.

A zona do cu que estava espectacular era na direco de Cascais. Imagino que devia estar ainda mais bonito na zona do Guincho/Cabo da Roca.
Reply With Quote
Old 12-22-2008, 09:18 PM
xuaxo's Avatar
xuaxo xuaxo is offline
TE Expert

Default Cristo-Rei com publicidade

Tambm j pensei em ir fotografar o Cristo-Rei iluminado, mas repugna-me (no sei se esta a palavra) aquela publicidade que tem por baixo.
F.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules