To paura: Duas de minhas fotos foram retiradas pelo TrekEar - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great paura 2007-09-05 16:24

Letcia.
A fotografia est muito boa. Ajustes de luzes e ponto de tomada excelentes para mostrar "O Copa".

Interessante que eu escrevia na sua foto da enseada e, quando dei o upload, ela no estava mais l. :-)

Abrao

Paulo

Old 09-06-2007, 10:06 PM
alehgria alehgria is offline
TE Newbie

Default To paura: Duas de minhas fotos foram retiradas pelo TrekEar

Oi, Paulo, boa tarde! Obrigada pelos pontos e pelo comentrio em minhas fotos! Fico feliz e orgulhosa que minhas imagens tenham a ateno de um fotgrafo to talentoso! :o)

Voc no encontrou a foto ENSEADA, porque ela foi retirada do site, pela administrao do TREKEARTH. Recebi dois e-mails sobre as fotos retiradas (a outra chamava-se MARAVILHA NAS NUVENS), e era do Cristo Redentor.

Como no entendo o ingls, s pude sacar que eles acreditam que violei alguma regra do site, embora ambas as fotos tenham sido tiradas por mim mesma, e terem, como motivo, duas paisagens tradicionais de minha terra (Rio de Janeiro, Brasil).

Fiquei muito triste, mas respondi a eles que no postarei mais aqui, j que est longe de mim, infringir qualquer regra de um espao to bonito. E que, se fiz isso, logicamente, foi completamente sem inteno.

Ainda continuo no TREKLens, pelo menos enquanto puder.

Quanto ao meu cadastro aqui no TREKearth, continuar ativo, se me permitirem. Para que eu possa continuar viajando pelo mundo atravs de imagens e lugares to fantsticos.

Um abrao, Leticia
(alehgria)
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules